ANÚNCIO

Pronto Socorro para Queimaduras – Queimaduras podem deixar sequelas físicas e psicológicas nos pacientes

Segundo a Sociedade Brasileira de Queimaduras, há cerca de 1 milhão de casos de queimaduras a cada ano, sendo as crianças a faixa etária mais acometida, por serem alvos mais fáceis de acidentes no ambiente doméstico.

 

É frequente que o paciente queimado tenha algum tipo de sequela após o tratamento, sendo as principais a cicatriz hipertrófica, retração cicatricial, queloide, hipercromia, hipocromia, rigidez articular, contraturas de tecidos moles ou articulares.

 

Essas sequelas podem acarretar limitação física e também comprometer a independência na realização de atividades de vida diária (alimentar-se, usar o banheiro sozinho, vestir-se, tomar banho sozinho, andar, dentre outras) e atividades instrumentais de vida diária (gerenciar suas finanças, fazer compras, preparar refeições, gerenciar medicações, manutenção de tarefas domésticas e uso de meios de transporte) causando sentimentos de invalidez, ansiedade e frustração.

 

Além de sequelas físicas, os pacientes também apresentam sequelas psicológicas como baixa autoestima e maior propensão a quadros depressivos devido ao prejuízo na estética nos casos de queimaduras com grande extensão e com maior visibilidade.

 

Faça o tratamento de queimaduras e feridas no Pronto Socorro para Queimaduras.

 

Para maiores informações e dúvidas:

Contato: (62) 3604-4100

Visite nosso site: https://grupopiccolo.com.br/v3/

Endereço: Rua 5, 439, Setor Oeste, Goiânia, Goiás

 

Atendemos:

-Particular

-IPASGO

-IMAS

-CASSI

-Outros convênios

 

Tratamentos:

-Queimaduras

-Feridas

-Úlceras Varicosas

-Pé Diabético

-Úlceras de Pressão

-Escaras

 

Responsável Técnico: Dr. Nelson Sarto Píccolo – CRM/GO: 4606 – RQE 476

Avile o Post post

Mostrar mais

Pronto Socorro para Queimaduras

Pronto Socorro para Queimaduras é Centro de Excelência no Tratamento de Queimaduras e Feridas Crônicas ou Agudas. Os artigos são de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do veículo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo